terça-feira, 2 de junho de 2009

Depoimento [invasão =P]

Enfim nosso 4º mês...


E ao longo de todo esses 4 meses, já lhe disse q você é a única pessoa que consegue me deixar feliz mesmo nos momentos mais tristes, já lhe disse que continuo sentindo tudo como se fosse a primeira vez, disse que a impressão que tenho é que te tenho a muito tempo, disse o quanto dói estar longe de você, mas que isso não diminui nem um pouco o que eu sinto por você, enfim amor, te disse isso e muito mais, porém nunca me canso de repetir tudo isso, de como td com você é perfeito, de como estar com você é importante pra mim!


Cada mês que se passa, que eu escrevo um depoimento pra você, sinto que será pra sempre... Que nunca terá fim, que você sempre será a minha eterna menininha! E mesmo que venham vários desafios, obstáculos, sei que vamos conseguir superar todos eles juntos! E te prometo que quando estivermos em nossa casinha, já velinhos, com o Jimmy e TV na cozinha (=P), eu ainda serei o mesmo que sou hoje, o mesmo menininho romântico, chatinho, bobinho que tanto você ama! *-*


Acho que não preciso lhe dizer que foram os 4 meses mais felizes da minha vida... Não preciso porque você já sabe disso!


Você é sim uma parte de mim... Parte cuja qual sem ela eu não saberia viver.


Ti amu mais do que tudo lolly! Nunca duvide disso!

Do seu eterno Anjinho, Bebe, Leãozinho, Menininho, Bê!

2 comentários:

  1. Haaaa Ki bunitinho!!
    AIEHIuheiuH
    Da-lhe Breenoo!!

    depois da uma conferida no meu ;)

    ResponderExcluir
  2. Ué, Lolly, cê parou de escrever? Estamos sentindo falta, viu?!!!

    ResponderExcluir