quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Considerações finais de 2009


Foi um ano de luta. De provação.. mas no fim as coisas ficaram no seu devido lugar. Foi o ano em que eu mais cresci até hoje, em minha vida. Por tudo que aconteceu. Mas quero agradecer por todos que entraram em minha vida e n sairam mais, rs. E aos velhos amigos, os de sempre que mostraram lealdade em mais um ano.
Ao meu grande amor, que me aturou nas mais diversas situações e me deu sua mão.
A minha mãe, que lutou, e venceu. E que seja muito mais feliz.
A ramiro, por ter plantado a sementinha do senso crítico em mim.. e por não me deixar parar de sonhar.
Enfiim.. que venha 2010 com toda sua graciosidade de numero par. Renove todas as suas esperanças, jogue suas coisas velhas fora.. dê espaço para o novo!
o que não fiz ainda e n pode faltaaar:

Coisas para fazer em 2010

- estudar muuuito e passar no vestibular
- trabalhar
- ficar com meu bem o ano todo
- lvl 50 no tibia *-*
- parar de roer unha
(PAUSA...
juro que ano passado e ano retrasado minha lista era muito maior.. cara eu tô realmente espantada! eu conquistei tudo o que queria *.*)

Espero que a lista de vcs seja beem menor, mamíferos. E que venha 2010 com toda sua graciosidade de numero par. Hoje é o ultimo dia do ano, então limpe seu armario, jogue coisas velhas fora.. dê espaço para o novo!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comofas? [1]


Não existe época do ano mais graciosa que o natal! O mundo é lindo, jesus nasceu, as pessoas se amam, as familias param de brigar... Mas, como sobreviver a essa época, sujeita a depressões, porres alcolicos, primos pentelhos e programas especiais da globo?
É justamente por isso que essa nobre blogueira lhes apresenta

COMO PASSAR UM NATAL FELIZ (OU NÃO)

1- Adiante suas compras, porque além do tulmuto de final de ano que vc encontra nos centros e shoppings, sempre tem aquele parente pentelho que se instala em sua casa, que acaba te obrigando a presentea-lo.

2- Se você tem familia pequena, vai comer peru até fevereiro. E todos vão fingir que estão felizes, quando na verdade desejavam estar em qualquer lugar, menos alí.

3- Mas se sua familia é tradicional e carente, vai passar uma noite de orgia alimentar, com amigo x, e aquele primo bêbado no final da festa.

4- Sozinho por falta de opção? uhm.. ou você enxe a cara pra ter uma amnesia alcolica e n se lembrar que existiu natal, ou, no caso de ter 16 anos.. joque tibia e comemore com seus amigos no dp =D (mais deprimente ainda )

5- Se estiver sozinho, ou com a familia pequena e não for viajar no reveillon, evite pensar nisso, e estará evitando um provavel suicidio!

Mas, se vc é feliz, bonito, bem humorado e cheiroso, desencane! enfeite sua arvore, compre um vinho barato, um frango assado e viva o melhor do natal!
Feliz natal, mamiferos =DD

sábado, 12 de dezembro de 2009

Desabafo sem sentido de uma noite de verão

Hoje me vejo inconstante,
meio fora do lugar. O passo quer
ser maior que a perna, e isso me
torna desigual. Sei que meu mundo
é além desse aqui...pode estar até
com pessoas que nunca ví.
Ainda quero que minhas pernas tremam
quero aproveitar dos sete mares
me embriagar com os mais variados sabores.
Quero cuspir no rio sena
plantar bananeira na praia de ipanema
e ouvir os ventos cantarem
Como seria bom, se rodopiassemos
sob a lua cheia.. cantando qualquer coisa
que falasse sobre a vida..
Dando um beijo nas estrelas.. e gritando pro
mundo.. as belezas do amor
Hoje cuidei do meu jardim
plantei as sementes que restavam em mim
pedí aos deuses pra que me guiassem na paz
pode parecer um pouco demais
mas hoje eu só quero... mudar o mundo!