quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sobre a queda da Tessália #

HAHA, tudo bem que meu twitter enche o saco de tanto fazer piadinhas com a Sandalia. Mas convenhamos: ela foi uma das figurinhas mais ridiculas da historia do BBB. E pra encerrar o assunto, vamos aos ultimos comentarios sobre ela, que entrou na casa como uma das preferidas do público e exaltada pelo Twitter, onde, inclusive, nasceu. Foi de lá que Boninho teve a ideia de tirá-la: do microblog, onde reinava absoluta, sob o pseudônimo de Twittess, com milhares e milhares de seguidores.

A questão é que Tessália cometeu três erros básicos. Três erros que podem lhe custar a permanência prolongada no reality e, muito provavelmente, abalar também seus trabalhos "aqui fora" , já que no Twitter se vive de imagem - aliás, como em toda a internet.

Primeiro erro

O primeiro erro de Twittess foi jogar às escondidas, não abertamente. Alex, por exemplo, é um jogador declarado, assim como Max na edição passada, ou até Dhomini (um pouco menos, porém, com a desculpa de "se defender"), no BBB3. O telespectador não atura essa dissimulação, essa coisa de ser docinha quando Bial entra na TV da casa e ser uma cobrinha venenosa quando está sozinha com Michel. O telespectador quer se vingar, contar pra todo mundo quem ela é "de verdade", com um simples gesto: votando pra ela sair.

Segundo erro

O segundo erro, que é continuação do primeiro, foi pontual: quando ela se sentou com Dourado - enquanto ele ainda era "o vilão" da casa, imagem que já mudou lá dentro e aqui fora - e propôs jogo. Simples assim: "Na hora em que você quiser fazer os seus esquemas, me avisa". Propôs, o público viu. E não gostou: a reação nas pesquisas de popularidade foi imediata.

Terceiro erro

O terceiro erro, e mais ingênuo, de Tessália, foi se envolver com um homem comprometido. Grazi também fez, mas era Grazi, boazinha, ingenuazinha. E Sabrina também, mas Dhomini mal falava da namorada, na época. Michel não: quando ele entrou, era Karen que estava ao seu lado na apresentação. Foi Karen que deu entrevistas a vários veículos, dizendo que torcia por ele. Ela que gravou sua fita de inscrição. E Michel não fala dela, é como se ela não existisse. Mas o público sabe, e viu (até no Fantástico!): ela existe. E isso, o telespectador não consegue desculpar.

Créditos: R7.com.br

Aaah, e antes que eu me esqueça.. no twitter ela ficou mais popular ainda, com as piadinhas de #tessaliaservepratudo. Olha só:

@TessaliaPraTudo Novas TESSALIAs de R$ 100 e R$ 50 entrarão em circulação ainda no primeiro semestre deste ano #tessaliaservepratudo

@TessaliaPraTudo Adolescentes precoces perdem a tessalia antes dos 13 anos, afirmam psicologos.

@TessaliaPraTudo TESSALIA transborda e SP tem mais de 20 pontos alagados fonte:G1.globo.com

@tessaliapratudo Papagaio come milho, Tessália leva a fama

E por aí vai... ;D

Um comentário:

  1. Mah, rapá!!!! Tu tem certeza de quer falar de Big Brother?!!!! Detona outra coisa mais interé. Tessália não vale esse trabalho todo... Tessália, Sandália... Se ainda fosse uma Havainas!

    ResponderExcluir