sábado, 12 de dezembro de 2009

Desabafo sem sentido de uma noite de verão

Hoje me vejo inconstante,
meio fora do lugar. O passo quer
ser maior que a perna, e isso me
torna desigual. Sei que meu mundo
é além desse aqui...pode estar até
com pessoas que nunca ví.
Ainda quero que minhas pernas tremam
quero aproveitar dos sete mares
me embriagar com os mais variados sabores.
Quero cuspir no rio sena
plantar bananeira na praia de ipanema
e ouvir os ventos cantarem
Como seria bom, se rodopiassemos
sob a lua cheia.. cantando qualquer coisa
que falasse sobre a vida..
Dando um beijo nas estrelas.. e gritando pro
mundo.. as belezas do amor
Hoje cuidei do meu jardim
plantei as sementes que restavam em mim
pedí aos deuses pra que me guiassem na paz
pode parecer um pouco demais
mas hoje eu só quero... mudar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário