quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Considerações finais de 2009


Foi um ano de luta. De provação.. mas no fim as coisas ficaram no seu devido lugar. Foi o ano em que eu mais cresci até hoje, em minha vida. Por tudo que aconteceu. Mas quero agradecer por todos que entraram em minha vida e n sairam mais, rs. E aos velhos amigos, os de sempre que mostraram lealdade em mais um ano.
Ao meu grande amor, que me aturou nas mais diversas situações e me deu sua mão.
A minha mãe, que lutou, e venceu. E que seja muito mais feliz.
A ramiro, por ter plantado a sementinha do senso crítico em mim.. e por não me deixar parar de sonhar.
Enfiim.. que venha 2010 com toda sua graciosidade de numero par. Renove todas as suas esperanças, jogue suas coisas velhas fora.. dê espaço para o novo!
o que não fiz ainda e n pode faltaaar:

Coisas para fazer em 2010

- estudar muuuito e passar no vestibular
- trabalhar
- ficar com meu bem o ano todo
- lvl 50 no tibia *-*
- parar de roer unha
(PAUSA...
juro que ano passado e ano retrasado minha lista era muito maior.. cara eu tô realmente espantada! eu conquistei tudo o que queria *.*)

Espero que a lista de vcs seja beem menor, mamíferos. E que venha 2010 com toda sua graciosidade de numero par. Hoje é o ultimo dia do ano, então limpe seu armario, jogue coisas velhas fora.. dê espaço para o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário