sábado, 22 de agosto de 2009

Sábado, 22 de agosto.. Dia que marcou o inicio de uma nova visão



Na correria da semana atrás do lanche desta manhã, nem me deixei sentir ansiedade.
Realmente.. eu tenho motivos. Conhecer o autor da obra "O ultimo poema", Hélio Marcos, que me inspirou por duas semanas. Foi o tempo necessario para pensar nesse novo modo de ver as coisas e o amor. De repente, a menina que só sabia escrever dissertação, criticas e contos, se pegou escrevendo poesia, tamanha foi essa mudança. Eu me ví sonhando e inventando coisas, deixando minhas lembranças mais interessantes...
Só aí da pra imaginar o motivo de sentir ansiedade.
Mas resumindo, a manhã com os meninos foi otima. Jacksoney terminou de ler o livro, que tem um final emocionante... alguns poetas de revelaram na turma, e acho que ele alcançou um objetivo que foi muito além do esperado.
Gostei muito do Vitor também, que falou sobre ser poeta e tudo mais.. sobre preconceito, e o prof completou com algumas coisas que os meninos babacas da minha sala mereciam ouvir.

Enfim.. foi tudo perfeito *-*

Um comentário:

  1. muito bom esse trabalho.
    Continue escrevendo e se inspirando, vc tem capacidade pra isso.
    beijos

    ResponderExcluir