quinta-feira, 2 de julho de 2009

[invasão] Depoimento 5 meses \o/

5 meses, insisto, não seriam 5 anos?
São tantas coisas que já vivemos, que passamos juntos, momentos perfeitos e únicos que chega ser difícil acreditar que tudo isso aconteceu em apenas 5 meses!
Cada vez em que comemoramos esta data, paro para refletir sobre todo o mês, e vejo o quanto o meu amor por você tem aumentado de uma forma exponencial, do quanto este amor é fundamental pra minha vida.
Sabe amor, não me arrependo de nada, ou melhor, talvez de algumas coisas sim, como não ter aproveitado mais ainda os momentos que estivo com você, de ter te dado mais carinho, de ter feito você rir mais, de não ter te amado mais (não sei bem se isso é possível, amar mais do que já amo =D), mas não me desespero por isso, porque sei que ainda vamos ter muito, mas muito tempo para fazermos muito mais do que isso!
Problemas podem e vão aparecer, mas sinto que estou preparado para enfrentar todos eles, pois eu tenho você, e só isso já me da forças para enfrentar o que der e vier!
Aconteça o que acontecer Lóren, eu sempre vou te amar!
Você sempre será a minha, e somente minha, menininha (mulher, princesinha,lolly, xuxu =P) de franjinha que toma todinho antes de dormir! S2
Te amo linda!
Parabéns pra gente!
Do seu menininho: Breno Siquara

2 comentários: