sábado, 4 de abril de 2009

Boa sorte à você, que não vai ficar preso (a) em casa fazendo nebulização nesse Fim de semana !

É com louvor, que chegamos a mais o final de uma semana linda, começando pelo jogo do Brasil e o da Argentina. Primeiramente, parabéns ao nosso time, por ter vencido. Se bem, que a felicidade dos brasileiros, não foi tanto pela vitória de seu time.. maaas.. pela derrota dos nossos hermanos argentinos que perderam daquela maneira ÚNICA em La Paz. Na minha opnião, prova de mais uma fragilidade dos nossos vizinhos frutíferos! mais vamos parar por aqui, porque eu não sei porra nenhuma de futebol, como toda mulher.. apesar de acompanhar e dar pitacos nas conversas alhéias sobre o assunto \o/ Mas estamos aqui, num sábado chuvoso, carregado de gripe ¬¬' e com programações do tipo ficar em casa tomando nebulização..
mais uma coisa que me intriga, e que eu faço questão de compartilhar com você, caro leitor.. é a programação péssima da rede globo no final de semana. Infelizmente, só tenho essa opção, porque faço parte da população menos favorecida, tão menos favorecida que nem tem parabólica (husahsauhusa) então..
Tudo começa quando é sexta-feira. Mais precisamente d noite.. Temos Globo reporter.. pé no saco! alguem ja viu aquele programa falar d alguma coisa diferente de economizar dinheiro, emprego, saúde e velhos? ha, pelamor!
Aí, temos o sabado.. bom, tirando os filmes repetitivos e quase sempre de ação que passam de tarde, á noite temos o clássico Zorra Total. Preciso comentar alguma coisa? a sim.. que tem sempre um idiota perto, na sua rua, no seu trabalho ou na sua escola que fica repetindo as piadinhas toscas dos personagens mais toscos ainda (e o pior, é q vc ás vezes repete também!)
No domingo, a situação é pior. Quem tem familia grande, ou almoços em familia no domingo, sabe bem o que eu tô falando. Tem sempre aquele tio, conhece? que liga no programa de esportes, e prega as nádegas na frente da televisão, ou então assiste formula 1 (sim, bê. Eu detesto formula 1!) e o embalo da tv ligada dura até a noite.. passando primeiro pelo programa do Didi com os mesmos quadros, as mesmas piadas e as mesmas armações de SEMPRE. O pior de tudoo no programa são as risadinhas de fundo. HAAA' vontade de sentar um troço na cara de quem gosta disso! efim.. depois vem o filme repetitivo de novo, e o programa do Faustão.. que dispensa até comentarios, porque todo mundo ja sabe que ele é gordo, chato, fala demais, faz piadas sem graça, meche com suas bailarinas OBESAS que fazem coreógrafias sem música... por aí vai! Aí, temos a pausa pro jogo, que às vezes eu acompanho e só falo mal quando o flamengo, o vasco ou o cruzeiro joga 8) e, na sequencia... Fantástico. Bom, esse daí, as vezes.. AS VEZES mesmo costuma ser interessante.
A essa altura, você ja se encontra entediado o sulficiente pra começar a segunda com o pé esquerdo ao seu pé esquerdo ( expressão ´particular), isso pelo stress do fim de semana maravilhoso, com sua casa cheia de parentes pentelhos, sem internet, com uma gripe dos infernos, com seu namorado longe, seu cachorro que te odeia, sua mãe amigavel e a maravilha de televisão em casa. Mais relaxa.. saí, joga truco, tibia, ouve música.. isso tudo fora de casa e longe da televisão. Ha, bom fds procês aêe \o/

Um comentário: