sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre não passar no vestibular pela primeira vez

Então.. dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Não nesse caso rs
A sensação de n passar num vestibular é única! Não fiquei indignada, pq n tinha que passar esse ano. Vai ver que as pessoas que ficaram com as 60 vagas do curso de jornalismo, estudaram todo dia de tarde, enquanto eu dormia. Assistiam todas as aulas enquanto eu matava HUASAIUHS  e faziam as atividades enquanto eu colava.
Se me arrependo? NEM UM POUCO. Tive o ano mais feliz d minha vida, na escola... se pudesse fazer de novo, seria tudo igual!
Sexta de manhã, acordei incomodada. Apesar de já saber q eu fui mal na prova, sempre fica aquela duvida: e se as outras pessoas foram pior que eu? Mas continuando... passei a tarde toda na leitura do patio brasil, devorando um livro que comecei um dia antes (admiravel mundo velho, depois falo sobre ele). Quando o relogio marcou 5 da tarde, entrei na internet e me deparei com essa imagem aí de cima.
Sabe quando vc quer rir e chorar ao mesmo tempo? uma dor de barriga começou imediatamente, e minhas mãos tremiam. Contei a novidade pra algumas pessoas no msn rindo, e fiquei assim deslocada por um bom tempo. Não é uma sensação ruim, sabe? Foi muito parecida com o meu primeiro zero em quimica (foi engraçado, e n ruim)... enfim
Encontrei com minha mãe e fomos no Alub fazer a matricula. Segunda de manhã começam as aulas e as tardes de estudo. Se estou preparada? NÃO, nem um pouco.
3 anos vagabundando e colando na emarc... nem sei como é passar uma tarde estudando, mas o investimento é alto, e prometo que vou dar o máximo e o impossivel pra poder, enfim ver meu nome na lista de aprovados da unb em 2012 =DD

Me desejem sorte, bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário