terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mafagaficamente falando

AEEE \o/
Mudei. De Pise na gramah pra mafagaficamente falando, não me pergunte o porque.
Minha implicancia com mafagafos é antiga, já que sou tão inutil que nem o trava lingua sei falar.
Mas cá estou de volta, dando essa mexida pra ver se me animo de novo a postar. A gente precisa mudar por fora, pra mostrar que alguma coisa mudou por dentro. O pise na gramah foi de suma importancia pra mim, já que consegui a coluna no jornal graças a ele. Comecei um cursinho, comecei a trabalhar, e com um mês larguei tudo. Pra vcs terem ideia de como mudou.
Não tenho mais uma coluna (por livre e expontanea vontade), faltam 136 dias pra eu me formar e cair fora dessa cidade de merda que é a nossa teixeira de freitas. Até lá, vamos mafagafar, contar abobrinhas, sem o compromisso das palavras medidas e do texto direcionado q era o pise na grama.

That's all, folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário